Diniz WebMaster

Diniz Webmaster desenvolve Negócios Web desde 2010, de sites, blogs e lojas virtuais a sistemas personalizados.

Contato

Teresópolis
Rio de Janeiro, Brasil
contato@dinizwebmaster.com
+55 (21) 99929-7699

Saiba mais

Caminho das Escrituras: Uma Odisseia de Fé e Dedicação

Caminho das Escrituras: Uma Odisseia de Fé e Dedicação

Caminho das Escrituras: Uma Odisseia de Fé e Dedicação

Estou entusiasmado em compartilhar com vocês a criação e os avanços do meu novo projeto pelo qual estou apaixonado: Caminho das Escrituras. Este passatempo bíblico, desenvolvido com dedicação e muito carinho, criado para inspirar e educar participantes de todas as idades por uma jornada épica e envolvente pelo conhecimento bíblico, de forma lúdica e didática.

Início da Jornada

A concepção Caminho das Escrituras emergiu de um caldeirão de inspirações e ideias diversas. Inicialmente, minha filha Sophia ❤️ e eu exploramos conceitos que variavam desde fanfics até franquias globais de sucesso. Essas discussões iniciais, embora frutíferas, revelaram a necessidade de um tema que não apenas capturasse a imaginação, mas também ressoasse em um nível mais profundo e universal.

A ideia ganhou forma e substância ao compartilhar o conceito do projeto com minha esposa, Ana Paula. Criada na Igreja Adventista, Ana Paula trouxe insights valiosos, ajustando a visão do projeto de um simples jogo para um passatempo bíblico, enriquecendo o conteúdo e assegurando relevância para nosso público-alvo.

Colaborações Transformadoras

Meu amigo João Renato, com sua experiência em desenvolvimento de jogos, foi uma peça chave neste projeto. Sua orientação ajudou a refinar a jogabilidade e a estrutura, assegurando que Caminho das Escrituras se tornasse uma experiência memorável. Seu conhecimento no campo foi vital para estabelecer uma base sólida para o jogo.

A agência .Zzip, sob a liderança de Conrado, entrou como um catalisador de inovação. A equipe da .Zzip, especialmente Yuri, dedicou tempo e talento para conceber a caixa do jogo, o manual e outros componentes bem como dinamizar o processo de criação das cartas, garantindo que cada elemento do Caminho das Escrituras comunicasse claramente seu propósito e atraísse visualmente o público.

Realizando a Visão

A Ludograf, com a orientação experiente de Renato, assumiu a tarefa de transformar nossas visões em realidade tangível. Eles além de entenderem nossa visão, contribuíram com sua expertise em jogos de cartas, garantindo que a produção atendesse aos padrões de qualidade que sonhávamos para o Caminho das Escrituras.

Cada teste e amostra de impressão representou um passo rumo à excelência. O envolvimento do meu padrasto Luiz, ao se tornar um dos principais patrocinadores, demonstrou uma fé notável no projeto. Sua contribuição foi essencial para tornar Caminho das Escrituras uma realidade.

Para o Futuro

Com a produção em andamento e a colaboração de tantos indivíduos talentosos e apaixonados, Caminho das Escrituras está se tornando mais do que um passatempo; é uma jornada compartilhada de fé, aprendizado e descoberta. Aguardem mais atualizações conforme nos aproximamos do lançamento.

😉


Diniz Webmaster

Desenvolvedor de Negócios Web desde 2010, de sites, blogs e lojas virtuais a sistemas personalizados.


Confira estas outras publicações:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comments

  1. Connor Gibson

    Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Sed posuere consectetur est at lobortis integer posuere erat ante.

  2. Nikolas Brooten

    Quisque tristique tincidunt metus non aliquam. Quisque ac risus sit amet quam sollicitudin vestibulum vitae malesuada libero. Mauris magna elit, suscipit non ornare et, blandit a tellus. Pellentesque dignissim ornare faucibus mollis.

    • Pearce Frye

      Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Integer posuere erat a ante venenatis dapibus posuere velit aliquet. Etiam porta sem malesuada magna mollis.

      • Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia aenean bibendum nulla consectetur.

  3. Lou Bloxham

    Sed posuere consectetur est at lobortis. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


Comente aqui o que achou

Deixe-me saber suas dúvidas, elogios e avaliações.
Campos com * são obrigatórios.