Diniz WebMaster

Diniz Webmaster desenvolve Negócios Web desde 2010, de sites, blogs e lojas virtuais a sistemas personalizados.

Contato

Teresópolis
Rio de Janeiro, Brasil
contato@dinizwebmaster.com
+55 (21) 99929-7699

Saiba mais

Transformando Informação em Gestão: A Jornada com a feoTech

Transformando Informação em Gestão: A Jornada com a feoTech

Transformando Informação em Gestão: A Jornada com a feoTech

Minha colaboração mais recente com a feoTech, uma empresa de Tecnologia da Informação liderada pelo CEO João Féo, foi uma experiência fascinante e enriquecedora. Desde o primeiro dia, mergulhei no universo complexo da organização de informações corporativas para aprimorar a gestão empresarial.

Tudo começou com a missão de estruturar uma apresentação que refletisse verdadeiramente a essência e os valores da empresa. Através de um processo colaborativo, criamos a base sólida da Missão, Visão e Valores da feoTech, dando forma a uma identidade que ressoa com seu propósito e direção.

Ao longo desse caminho juntos, identificamos oportunidades cruciais para otimizar não apenas a apresentação, mas também a gestão do atendimento. A partir da compreensão minuciosa do processo atual, elaboramos um script para padronizar a comunicação, acompanhado por uma ferramenta simples e eficaz para gerenciar o atendimento diário.

Observamos que a forma escrita da marca feoTech estava sendo utilizada de maneiras distintas nos vários canais da empresa. Decidimos selecionar a abordagem mais adequada e padronizamos sua aplicação, garantindo consistência e uniformidade em toda a presença online da empresa.

Da otimização do Google Meu Negócio à criação de um novo linktr.ee, cada ajuste foi estrategicamente direcionado para aprimorar a comunicação e acessibilidade. Identificamos e superamos desafios no atendimento via WhatsApp, desenvolvendo scripts específicos alinhados à Missão, Visão e Valores do setor, além de implementar tags para organizar e aprimorar a comunicação com os clientes.

Esta jornada com a feoTech foi além da prestação de serviços; foi uma colaboração dinâmica e perspicaz, evidenciando como a organização e a padronização de informações corporativas são vitais para uma gestão eficiente e orientada para o sucesso empresarial. Estou empolgado para continuar esta parceria, impulsionando ainda mais a excelência da feoTech no mundo corporativo.

Agradeço imensamente à feoTech e ao CEO João Féo por confiarem em minha expertise e estou ansioso para contribuir ainda mais para o sucesso de sua empresa.

Se a sua empresa também busca consolidar sua presença online, otimizar a comunicação e fortalecer sua identidade visual, estou pronto para ajudar. Minha experiência em organizar informações e aprimorar a gestão empresarial pode ser o impulso que sua empresa precisa. Vamos juntos potencializar sua presença digital e alcançar novos patamares. Entre em contato e vamos transformar suas metas em realidade!


Diniz Webmaster

Desenvolvedor de Negócios Web desde 2010, de sites, blogs e lojas virtuais a sistemas personalizados.


Confira estas outras publicações:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comments

  1. Connor Gibson

    Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Sed posuere consectetur est at lobortis integer posuere erat ante.

  2. Nikolas Brooten

    Quisque tristique tincidunt metus non aliquam. Quisque ac risus sit amet quam sollicitudin vestibulum vitae malesuada libero. Mauris magna elit, suscipit non ornare et, blandit a tellus. Pellentesque dignissim ornare faucibus mollis.

    • Pearce Frye

      Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Integer posuere erat a ante venenatis dapibus posuere velit aliquet. Etiam porta sem malesuada magna mollis.

      • Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia aenean bibendum nulla consectetur.

  3. Lou Bloxham

    Sed posuere consectetur est at lobortis. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


Comente aqui o que achou

Deixe-me saber suas dúvidas, elogios e avaliações.
Campos com * são obrigatórios.