Diniz WebMaster

Diniz Webmaster desenvolve Negócios Web desde 2010, de sites, blogs e lojas virtuais a sistemas personalizados.

Contato

Teresópolis
Rio de Janeiro, Brasil
contato@dinizwebmaster.com
+55 (21) 99929-7699

Saiba mais

Sistema de Gestão e Fidelização de Clientes para Negócios Locais

Sistema de Gestão e Fidelização de Clientes para Negócios Locais

Sistema de Gestão e Fidelização de Clientes para Negócios Locais

Olá, se você está nesta página provavelmente me conhece. Sou o Diniz, gerente administrativo da X Case até 2018 e desenvolvedor de negócios web 3.0.

Se você é interessado na excelência da qualidade no atendimento em vendas continue lendo para ser um dos poucos a aproveitar uma oportunidade única que estou oferecendo.

Depois de alguns anos trabalhando na minha própria loja, com uma média de 15 vendas por dia e muitos atendimentos, senti a necessidade de comunicar com meus clientes, aqueles que compraram ou que de alguma forma se envolveram na experiência da loja, mas descobri que não tinha o contato deles.

Isso foi bastante constrangedor para mim

Como assim eu não tinha uma lista de clientes, algo tão trivial nos dias de hoje e necessário para aumentar minhas vendas?

Fui atrás de algumas ferramentas do mercado e até procurei alguma solução dentre as ferramentas e fornecedores de serviços que eu já utilizava, mas a maioria era complexa demais, nada era parecido com o que eu precisava.

Eu que sou desenvolvedor de sites e aplicações web pensei: vou desenvolver minha própria ferramenta!

Em 2016 comecei a modificar aqui e ali uma ferramenta que tinha desenvolvido para Gestão de Processos e Ordens de Serviços que já era utilizada por alguns escritórios de advocacia e assistências técnicas e em 2017 comecei a utilizar na minha própria loja o GesCli, minha solução para Gestão e Fidelização de Clientes.

Com GesCli eu pude cadastrar meus clientes, cadastrar compras de meus clientes, enviar e-mails de agradecimento de visitas, aniversários, garantias e avaliação de atendimentos

Com as avaliações de atendimentos, as também chamadas pesquisas de satisfação, que ocorrem após o cliente realizar uma compra, pude afinar ainda mais minha equipe de vendas.

E depois de entender a necessidade de utilizar os dados dos clientes locais nas ferramentas de marketing digital, Google ADS e Facebook ADS, atualizei a ferramenta para obter dados ainda mais precisos, através dos pixels destas ferramentas.

Confira GesCli em funcionamento

Depois de 2 anos utilizando esta ferramenta eu pude identificar um aumento de 30% do meu ticket médio e verificar que eu estava mesmo vendendo mais para os mesmos clientes, além de estar transformando meus clientes em fãs da minha marca.

Quer saber mais sobre GesCli, clique aqui!


Diniz Webmaster

Desenvolvedor de Negócios Web desde 2010, de sites, blogs e lojas virtuais a sistemas personalizados.


Confira estas outras publicações:


1 Comentários

  1. jdinix disse:

    Sistema de Gestão e Fidelização de Clientes Top! Recupere clientes antigos, atraia clientes de alto valor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Comments

  1. Connor Gibson

    Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia quam venenatis vestibulum. Duis mollis, est non commodo luctus, nisi erat porttitor ligula, eget lacinia odio sem nec elit. Sed posuere consectetur est at lobortis integer posuere erat ante.

  2. Nikolas Brooten

    Quisque tristique tincidunt metus non aliquam. Quisque ac risus sit amet quam sollicitudin vestibulum vitae malesuada libero. Mauris magna elit, suscipit non ornare et, blandit a tellus. Pellentesque dignissim ornare faucibus mollis.

    • Pearce Frye

      Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Integer posuere erat a ante venenatis dapibus posuere velit aliquet. Etiam porta sem malesuada magna mollis.

      • Nullam id dolor id nibh ultricies vehicula ut id. Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum. Aenean eu leo quam. Pellentesque ornare sem lacinia aenean bibendum nulla consectetur.

  3. Lou Bloxham

    Sed posuere consectetur est at lobortis. Vestibulum id ligula porta felis euismod semper. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


Comente aqui o que achou

Deixe-me saber suas dúvidas, elogios e avaliações.
Campos com * são obrigatórios.